sábado, 23 de outubro de 2010

SKOOB - Rede Social para Devoradores de Livros

Passei aqui rapidinho só pra dar uma dica de rede social para os devoradores de livros: 

No SKOOB você tem uma estante virtual onde armazena os livros que já leu, os que pretende ler e os que está lendo. Existem opções para criação de resenhas, comentários e notas a respeito das obras... e, como toda rede social, você inclui amigos, cria comunidades, troca experiências e etc...

Vale a pena conhecer a ferramenta... eu adorei!

Se tiver interesse em ver como funciona entre no meu perfil: http://www.skoob.com.br/usuario/272647

2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu conheço o site, é muito bom mesmo!

Beijocas

Macá disse...

Oi Fla
Já fui lá conhecer. No momento não vou me inscrever (estou sem tempo pra nada) mas achei bem interessante.
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...