domingo, 31 de janeiro de 2010

Frustração e Ansiedade

Queria escrever um post falando evite frustrações na vida particular ... mas não estou no melhor momento para isso. Tenho sentido um vazio enorme no meu peito e tentei fazer planos para preenche-lo ... e este foi o maior erro. Quando as coisas não saem como planejamos, ou simplesmente não dependem dos nossos desejos, acabam em frustração.

Como dói ... parece que não temos mais conserto.

Ando tão impaciente. Acho que a TPM está a mil este começo de ano.  Estou ficando fria. As  práticas políticas na vida social tem sido um martírio dia após dia ... Pq não podemos ser sinceros uns com os outros?  Sinto falta de ar. Fiz planos para conseguir suportar isso ... mas não depende de um simples desejo meu a concretização deles.

Bom ... andei pesquisando na internet sobre o tema frustração e achei um blog maravilhoso de um psiquiatra chamado Dr. Isaac Efraim http://www.ansiedade.com.br/ . Vale a pena dar uma olhada no vídeo postado 16/05/2009. Vou pensar direitinho em tudo que o médico disse para ver se consigo me reerguer mais rápido.

Feliz Ano Novo atrasado!

Ano Novo começou a mil com a visita da cegonha por todos os lados. Parece que meus arredores nos últimos tempos são os preferidos... Estou super feliz pelas novas mamães! Minha prima Paula vai ter o Bruno em março; a Clarice está indo para o quarto mês; a Mônica com o João Vitor de 6 meses; meu primo Diogo anunciou o primeiro herdeiro; e a Karen, minha amigona japa, descobriu no final do ano que tb estava grávida ... estou ansiosa para saber o sexo deste japinha. Ai ... vou ser a tia Flá.
Nossa como o tempo passa ... já estou ficando velha e esta geração está vindo para me avisar disso ... hehe
Bom ... se o ano começou assim, que este seja o ano de muitas mudanças boas na vida de todos! Que seja o ano dos nascimentos e renovações!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...