domingo, 31 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo atrasado!

Ano Novo começou a mil com a visita da cegonha por todos os lados. Parece que meus arredores nos últimos tempos são os preferidos... Estou super feliz pelas novas mamães! Minha prima Paula vai ter o Bruno em março; a Clarice está indo para o quarto mês; a Mônica com o João Vitor de 6 meses; meu primo Diogo anunciou o primeiro herdeiro; e a Karen, minha amigona japa, descobriu no final do ano que tb estava grávida ... estou ansiosa para saber o sexo deste japinha. Ai ... vou ser a tia Flá.
Nossa como o tempo passa ... já estou ficando velha e esta geração está vindo para me avisar disso ... hehe
Bom ... se o ano começou assim, que este seja o ano de muitas mudanças boas na vida de todos! Que seja o ano dos nascimentos e renovações!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...