quarta-feira, 6 de outubro de 2010






Partidas e chegadas... O que faz você feliz?


1 - Copie e cole o selinho na sua postagem;
2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!; 
3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog;
4 - Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!
5 - Volte no post de quem lhe deu o selinho e avise se já está participando, nesse mesmo post.


Esse selinho eu ganhei da Macá da Agenda Ilustrada e cada pessoa deve indicar pelo menos 5 blogs para continuar a brincadeira.


Sobre o tema... acho nostálgico falar sobre ele. Partidas me lembram pessoas que passaram pela minha vida e deixaram imensas saudades. E chegadas me remetem a bons fluidos, novas amizades, coisas boas que estão para acontecer...


E para continuar a idéia, escolhi os blogs:
1)  Kontos da Kimera
2) Dicas & Suor
3) Tecnologia & Vida & Variedades
4) Jámêvú
5) Manga com Pimenta


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...