segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sofrimentos de uma mente ansiosa


Coração disparado. Respiração sôfrega. O tempo não passa. Tenho boas vibrações, mas preciso ver o resultado. O que vale é o resultado, não é? Fiz o que podia. Fiz? Tá bom... sei que fiz. Ah... se eu não fosse tão ansiosa! Por que sofrer? Não há motivo algum, há!? Ou passei ou não passei. Simples assim.
 A sorte já foi lançada. Como é aquele provérbio chinês mesmo? "Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida." Só checando... lancei a flecha, disse o que tinha que dizer, e estou aguardo a oportunidade. Isso mesmo! É só aguardar... Pronto! Tô aguardando... Mas cadê?! Cadê MEU DEUS! Por que não me falam logo?! Por quê? Por quê? Por quê?!
Ai... tô chata!
Parei.
Agora vou esperar de verdade! Eu tenho autocontrole. Eu domino minha mente. Claro que parte da minha vida depende disso. Mas se não ser certo, vou superar. Sei que vou. Tenho uma família que me ama. Um maridão me apóia bastante... Ahhh mas se eu passar TUDO MELHORA - a minha vida e a de todos ao meu redor, afinal ninguém vai me ouvir reclamar... OK! Deus, eu prometo não reclamar... vou ser boazinha... eu JURO! Tá bom... viver sem reclamar de nada talvez seja impossível... vou melhorar. Pronto! É isso! Vou me policiar. Isso eu posso cumprir! Prometido! Melhorias agora fazem parte do planejamento.
Já são 18:00hs! Será que é esse o horário de atualização do servidor? Vou verificar... Não. Peraí... melhor esperar até 18:05hs... deve demorar uns minutinhos para ocorrer toda a atualização. E mais, e se meu relógio não estiver em sincronia com o deles? Tô esperando... enquanto isso posso trabalhar... escrever... adoro escrever! Me relaxa! Isso! Tô escrevendo... ai ... que delícia... palavras saem naturalmente... tô digitando em um teclado gostoso... e sujo! Nossa que sujeira! Eca! Vou limpar...

Vdfgjklçaerjtoio m.,bCgfJ~KR52240     ‘IUYTREWSJKLKJHGFDSER    FGXCVBNM,656873

Pronto! Assim tá melhor!
Tá vendo?! Já passaram mais alguns minutinhos... agora vou olhar... e... e... e...
NADA! Tô na mesma!
Odeio esperar! Ai como odeio... mas se for para receber uma boa notícia então vale a pena. É isso! Vai ser uma boa notícia!
Tô esperando...
Você já deve estar de saco cheio, né?! Eu também! Ai que demora! MEU DEUS! ME AJUDA!
Meu marido outro dia disse que queria ler minha mente para saber o que penso. Rs... Eis o que penso! Tá lendo minha mente neste exato momento. Viu?! Sou assim! Um turbilhão de pensamentos... não paro de pensar... minha cabeça é um maquinário desenfreado... as conversas comigo mesma são profundas... vezes agradáveis, vezes investigativa, vezes atordoadas, vezes impaciente... ai. Cansei. Eu me canso! Como é difícil ser eu mesma. Queria que meu marido fosse eu por um único dia. Acho que ele ia passar o dia rindo das coisas que eu penso. Bom... melhor rir do que chorar. Eu queria estar rindo agora. Rindo de alegria por ter passado para a próxima fase. Esse emprego é minha cara! Eles precisam enxergar isso! Sou perfeita para a tarefa. Como não podia ser? Amante da cultura... dança... literatura... internet... marketing... Gente! Sou EU! Definitivamente não vejo outra pessoa pra isso. Tô até trabalhando meu probleminha de auto-censura... comecei a escrever um blog. Rs...
Ainda bem que não tenho pressão alta. Meu irmão tem. Isso me lembra uma coisa ... Paulo, se estiver lendo isso agora, está proibido de corrigir meus erros de português. Tô estressada e nestas condições não existem erros... a língua falada é a melhor opção.
SAIU... o resultado saiu!
Não consigo me conter... não consigo nem ler... GENTE! PASSEI! Tô na final! Uhuuuuuuuuuu
Aaaaaaaaaaaaaaaaah que legal! Nã nã nã nã (vocês não podem me ver, mas estou fazendo uma dancinha tosca!).
Ufa! Que alívio... Obrigada a todos que conseguiram chegar até a última linha deste texto!
Agora vou comer um chocolate! Eu mereço! Você devia fazer o mesmo... foi duro até chegar aqui.  

4 comentários:

Cantinho da Cê disse...

Não sei se é ficção ou verdade, mas parabéns, você merece...rsrsrs

Beijos e boa semana,

@Flafli disse...

Pior que é verdade!!! rs...
Obrigada Cê...

Dama de Cinzas disse...

Eu já fui megahiperplus ansiosa com as coisas, agora sou mega ansiosa... rs...

Parabéns pela conquista!

Obrigada pela dica do vídeo, a Cê já tinha me ensinado minutos antes de você colocar lá a dica no seu comentário... De qualquer maneira pode continuar me dando dicas de informática e internet. Adooooro!

Beijocas

Tati Pastorello disse...

hahahahaha Sabe que hoje é meu dia de viver esta sensação? Estou que não me aguento. Tomara que o resultado também seja favorável!
Parabéns por ter conseguido o que queria. A leitura foi divertida.
Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...