sábado, 18 de setembro de 2010

Respeito

O respeito é algo extraordinário.

Pessoas respeitadas geralmente fazem conexões de maior qualidade.

Possuem liderança nata.

Você, por exemplo, só dá ouvidos a quem admira e respeita.

Respeito não se compra, conquista.

Ninguém respeita por respeitar.

Respeito só tem quem é digno, quem é correto, quem é justo.

Não confunda respeito com medo.

O medo não traz respeito,

simplesmente condiciona o indivíduo à submissão

e à latência de sentimentos degenerativos.

Respeito você dá por merecimento.

Só tem quem merece... quem fez por merecer.


(Flávia Kelly - @Flafli)

3 comentários:

FANT® disse...

É Flá... Concordo com tudo que está escrito. Acho que algumas pessoas que conhecemos deveriam ler este post.

Cláudia Resende disse...

Entrei pra conhecer seu blog (adorei e já estou seguindo!) e te convidar pra conhecer o meu. Espero que goste!
Bjo
http://www.dicasesuor.blogspot.com/

Cláudia Resende disse...

Oi, Flávia!
Sou nova no blog e ainda estou "caminhando" pra saber como funciona, mas já, já estarei "correndo". rsrs
Respondi sua pergunta com um comentário no meu blog, mas fiquei sem saber se aparece aqui pra vc ou não. Por isso, resolvi entrar aqui pra te avisar.
Bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...