quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Buquê de Cachorrinho!

Hoje trago uma novidade que me encantou. Recebi através de um e-mail e fui atrás para descobrir de quem era essa arte! Dá para acreditar num buquê de cahorrinho?! Pois é... eu particularmente não gosto de crisântemos... flor de cemitério, né? Mas vejam as imagens abaixo. Dá pra mudar de opinião neste caso!

É um trabalho de uma japonesa de Miami nos EUA. Não consegui descobri o nome dela, mas o site é: http://thecountrypetal.zoomshare.com/

Direitos de imagem do site: The Country Petal

Direitos de imagem do site: The Country Petal

Bom... se você realmente gostou tenho uma boa notícia! Achei uma brasileira que também faz este trabalho. Ela se chama Ana Maria Gonçalves e é de São Paulo. Ah! Ela tem um blog com as coisinhas que ela faz: http://artecomana.blogspot.com/2008/12/bouquet-de-cachorro-com-crisntemos.html

Foto do blog Arte com Ana

Foto do blog Arte com Ana

E aí? Gostaram?
Beijos!

5 comentários:

aline naomi disse...

AMEI!!

Tanto o cachorrinho quanto o buquê de Hello Kitty!! Maravilhoso =)

Nilce disse...

Realmente ficou muito lindo o buquê.
Flor de cemitério, rsrs. Só você Fla.

Bjs no coração!

Nilce

Macá disse...

Fla
Eu já conhecia, mas eles são mesmo muito
fofos.
beijos

Gaby Mendes disse...

Que coisa linda!!! Acho que vou querer um desses no próximo dia dos namorados!heheh.

Achei seu blog muito legal.Visita o meu depois!
www.gabymenddes.blogspot.com.br

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi minha lindonaaa
Q saudade!!! Já estou de volta tah....
Desejo a vc e aos seus familiares um ótimo 2011.
Post, massa eese. Boa escolha!!! Caracaaaaaaaaaa q maneirooooooo
Ñ esqueça q o blog mudou de endereço!!!
Mt obrigd pelo carinho lá no blog no ano de 2010 . Adoro vc viu!!!
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...