terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidades! Estou Grávida!

Anne Guedes
Depois de muito tempo, cá estou de volta! Meu final de ano e início de 2011 foi recheado de novidades! E a principal delas é que estou grávida! Feliz da vida! Completei 16 semanas (4 meses) hoje! Vou colocar no mundo meu primeiro baby... agora só falta plantar uma árvore e escrever um livro! 

Estive afastada por falta de tempo e por algumas noites de mal estar e muito sono. Eu seria injusta se dissesse que minha gravidez não tem sido tranqüila. Enjoei poucas vezes... mas nunca cheguei “às vias de fato” de colocar comida pra fora... só mal estar mesmo. Meus seios no início doeram bastante, mas agora está tudo ótimo. Sinto muito sono (muito mesmo) e muita fome (tenho conseguido me controlar um pouco embora seja difícil). A única coisa que me incomoda é o pé direito inchado. Fora isso está tudo ótimo! Tudo dentro dos conformes!

Já fiz 2 ultra-sons, o primeiro quando era um embriãzinho com o coraçãozinho batendo; o segundo foi o morfológico do primeiro trimestre. Infelizmente não deu pra saber o sexo ainda... estou ansiosa... e espero que no ultra-som de março eu consiga descobrir. Pode parecer clichê, mas minha maior preocupação não é saber o sexo, mas sim ter certeza que o baby está desenvolvendo perfeitinho! Saber se é menino ou menina só me servirá como base de enxoval, pois ainda não tenho filhos e o que vier será amado independente do gênero. 

Mas é isso aí... voltei com meus posts e espero receber muitas dicas de quem já passou por essa experiência!

Prometo ir atualizando minhas visitas aos pouquinhos... tô em débito com muitos blogs! 

3 comentários:

Nilce disse...

Oi Fla

E voltou com tudo hein? Com boas novidades, quer dizer, uma maravilhosa surpresa.
Parabéns minha linda.
4 meses já? Puxa, você escondeu de mim...
Mas, eu estou tão feliz, mas tão feliz que nem sei me expressar.
Agora, "vambora" conversar com esta vida que se forma dentro de você.
Fica bem e não exagera na fome aí. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Aiiiii migaaa q legal!! Tem selinho lah p vc...vc sumiu!
Bju

regatabranca disse...

PARABENSSSSSSSSSSSS!!!! :)
Muita felicidade para vcs!

Tem sorteio no blog!!! :)
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...