quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Samba-Rock da Rê

Olá! Hoje gostaria de fazer um post especial à uma grande amiga... por sinal, minha madrinha de casamento: a Rê... 

Domingo, dia 28/11 ela fez uma apresentação de samba-rock no Carioca Club em São Paulo, e resolvi colocar aqui para vocês prestigiarem também. Ela faz aula de dança de salão há alguns anos junto com o maridão (o Ceskadu - outro querido do coração!) ... eles geralmente arrasam na pista de dança, principalmente em casamentos! As pessoas geralmente ficam inibidas e preferem ficar olhando os dois... rs (ou os 4, pois tenho mais um casal de amigos, o Ivan e a Luana que também param tudo! rs...).


Enfim... como reles "perna de pau frustrada" resta-me apenas a admirar meus queridos amigos. Espero que curtam tanto quanto eu.

No vídeo ela está dançando com seu parceiro (inclusive, seu professor) no centro, mais ou menos aos 00:51" de apresentação. O Ceskadu desta vez ficou de fora filmando.



Comentários dela:
"Domingo passado fiz minha primeira apresentação de dança de salão no espetáculo da escola Andrei Udilof, no Carioca Club, em SP. Deem uma olhadinha no vídeo. É difícil reconhecer as pessoas, mas sou a dama que entra na segunda parte com o cavalheiro que fica bem no centro (ele é meu prof. de dança) e dança c/ duas damas por um tempo. Depois ficamos bem no centro até a metade da apresentação e aí vamos p/ o fundo do palco. Vejam o que acham. Estou super orgulhosa de mim :-) rs. E também do maridão, Carlos, q. não quis se apresentar, mas deu o maior apoio, além de fazer o vídeo pra gente"

Rê, eu também estou muito orgulhosa de você!

Beijos!

2 comentários:

Macá disse...

Fla
Dançar! coisa boa não? Eu adoraria saber. Só de ver os corpos soltos, nessa leveza, me dá uma inveja!!! Além do que meu marido não gosta de dançar, então estou completamente enferrujada.
Mas e você, porque não a acompanha?
beijos

Nilce disse...

Oi Fla
Eu amo dançar e sempre dancei muito bem.
Pena que depois que quebrei o ombro e a mão ficou bem mais difícil.
E isso me aconteceu bem na época que marido e eu estávamos fazendo um curso de dança de salão. Não foi no salão que me arrebentei não. rsrs
Demais o video.
Parabéns à sua amiga.

Bjs no coração!

Nilce

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...