segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mude! Siga em Frente!

Imagem: Mattox
Oi Pessoal... estas últimas duas semanas estão corridas... estou atrasada com as minhas visitas aos blogs... mas prometo que retomo até o final de semana...

Pra não ficar muito tempo sem postar aqui, vou deixar uma frase para reflexão... é de uma música da Shakira (que inclusive meu irmão usou numa carta de despedida de emprego - post antigo). 

Ela tem se encaixado muito bem na minha vida ultimamente... acho que temos que mudar nossas vidas constantemente e não nos conformar com a rotina... ela é funcional, mas de vez em quando é bom questionarmos em nome da felicidade... depois que nos transformamos, nossos padrões de comparação ficam mais elevados... aí vai...


Walking gets too boring when you learn how to fly

"Caminhar torna-se entediante depois que aprendemos a voar"
Música Shakira: Gypsy

3 comentários:

aline naomi disse...

Adorei a frase-pensamento! :)

Nilce disse...

Perfeita a frase Fla.
Espero que não esteja trabalhando muito. Vai com calma, menina.

Bjs no coração!

Nilce

Macá disse...

Fla
Eu também andei sumida, vou precisar colocar a leitura dos blogs em dia.
Excelente essa frase, fica difícil mesmo.
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...