domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sonambulismo Reminiscente

Perdi o sono! Alguém viu ele por aí? Logo eu que sinto falta dos bons tempos de dormir em paz, sem choro de bebê. Já cheguei a rezar pedindo a Deus “só mais 20 minutinhos”. E cá estou, ligadona! Eu e a madrugada... silêncio...
 
Resolvi ler os posts antigos do meu blog “Flafli, visões de mundo”... ai que saudade de mim. Isso é bem típico da minha pessoa. Alguém já sentiu isso? Eu vivo tendo saudades de algumas partes de mim. Não todas. Amo o meu presente e não o troco por nada, mas vivo sentindo que preciso trazer à tona uma essência que vezes se perde com o passar dos anos... Enfim... neste momento falo de saudade do tempo que escrevia o que me viesse na cabeça. Saudade das reflexões (que continuam a existir, embora não mais expressas). Eu que sempre sonhei em escrever um livro nunca havia pensado em juntar meus textos e transformá-los numa obra. Por quê não? Talvez o mundo não se interesse pelos meus pensamentos e opiniões, mas e daí?  Eu adoro ler meus textos antigos. É como resgatar coisas boas que vão se perdendo com o tempo dentro de mim. Talvez eu realmente escreva para meu “eu do futuro”. Preciso relembrá-lo das paixões e dúvidas que assolaram o amadurecimento. E este post está servindo como alerta: “Flávia, não pare de escrever! Escreva sempre! Esse é o seu legado”.
 
É bom ir dormir com ideias na mente, não é? Tô pensando em "Crônicas de Flafli"... Quem sabe alguma coisa vingue e se torne realidade... o sono tá chegando... “Vem ni mim, lindão!”

1 comentários:

@Flafli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...